quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Avatares

Twitter, Facebook, Skype, etc, etc, provavelmente no lugar da imagen de perfil eu deveria colocar uma foto, mas se nós não quisermos nós não colocamos, =D por isso aki estou trazendo alguns avatares caso vc goste de algum pode pegar =D

Légolas
Estudante do IF
Mashiro - Bakuman
 
Takagi - Bakuman(as imagens são praticamente iguais mas eu quis colocar as 2)
                                                    
 
Nosso querido L
 
Ares - Vagrant soldier ares(algum dia eu faço um post sobre esse mangá)
Ms. Satan - Dragon Ball
Law - One Piece(os proximos são tudo de One Piece)
Chopper
 
Nami(obviamente eu não usei o avatar dessas 2 moças, mas eu tinha achado uma imagem com as 2, cortei rapidinho e decidi postar aki)
Nico Robin
Monkey D. Luffy
Luffy pensativo
Meu personagem de OP preferido: Sanji
Marimo, digo Zoro
E por ultimo e menos importante(mentira): Mihawk

Por enquanto é isso, algum dia vou tar postando uma continuação, mas agora só tenho esses

Nenhum comentário:

Postar um comentário